terça-feira, 31 de julho de 2012

LEGISLAÇÃO ELEITORAL PRA QUÊ ?

Vejam vocês que as práticas duramente combatidas pelo PT agora são usadas com a maior naturalidade.

CASO 01

Vereadora do partido vermelhinho no afã de ajudar a suprir a necessidade de médicos no municipio de SSBV, contratou o médico do trabalho, José M. da Silva Jr ( veja carimbo no receita ao lado) para consultar os moradores da cidade . Tudo muito bom, tudo muito bem, se a estrutura usada ( inclusive bloco de receituário) não fosse a do município e os remédios receitados pelo médico não saíssem (se tivessem) da farmácia do hospital municipal, da assistência social ou da tesouraria da prefeitura. Vale lembrar que a vereadora é mesma que anda pra cima e para baixo com o atual prefeito e aparece ao lado do mesmo em todas as fotos de inaugurações.

CASO 02

Este caso é mais preocupante.. O profissional da panificação e secretário de administração do governo inepto,José Edivaldo (Chocolate) "manda", descaradamente, entregar material de construção para um cidadão boavistense em pleno período eleitoral..

Ou o governo vermelhinho perdeu o respeito pela legislação eleitoral ou acredita, assim como seu ex-secretário de saúde, que o crime compensa quando se trata em burlar leis..


20 comentários:

  1. É sumanos, e ainda vão aparecer os defensores do caos pra dizer que isso é mentira.
    É mentira o carimbo?
    É mentira a assinatura dos mesmos?
    Não né?
    E agora petezada?
    Expliquem-se!

    ResponderExcluir
  2. pq essa vereadora não contrata o médico para consultar no hospital. já que tem apenas um lá. já que eles estão dando material de construção eu também vou pedir. quero fazr meu banheiro. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai ai esses petistas são uma comédia...

    ResponderExcluir
  4. Quantos votos pelas 100 latas de seixo?
    É muita cara de pau, ainda vão dizer que é mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses não são fatos isolados. O chocolate era tão revolucionário e pregava ser um pessoa honesta, a partir do momento que colocaram dinheiro em cima do seu caratér ele cedeu, agora o mesmo não tem moral para nada, o que ele fez é algo comum, faz parte da rotina dele agora, não só dele mas desses petistas gananciosos, infelizmente o dinheiro que eles gastam é do povo. Pensem nisso, pensem também na vida de cada candidato a Prefeito, veja quem é acostumado a burlar as leis e ganhar dinheiro ilicitamente, não votem em pessoas imorais o destino de nosso município está em nossas mãos.

      Excluir
    2. O Chocolate estudou com o Juarez.kkkkkkk o mesmo bilhetinho, agora moderno, com o número do celular. Acredito que seja para dirimir quaisquer dúvidas que surgirem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    3. pior tem numero de celular. e eu nem tinha percebido kkkkkk. Sabe esse seicxos que ele está distribuindo é pro cás da cidade. que não estão construindo. O sec. de adm manda no material da empresa. isso é o fim da picada. só em Boa vista.

      Excluir
  5. O Chocolate aguou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Se você quer vender seu voto, liga pro meu celular, liga pro meu celular, que o seixo eu vou enviar"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não podemos nos esquecer da dona Maria da Graça, que coisa feia!!!
    Passando receita do município, e o médico nem atende em SSBV.
    E o médico? Que papelão...
    Se eu fosse vermelhinho, depois dessa, eu amarelava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dona que é vereadora do prefeito e não do povo. vai se leger. pois ela colocou pra trabalhar mais de trezentos temporario. ela exige o voto da familia toda. É muito cara de pau. é uma vergonha nosso municipio ter vereador desse tipo.

      Excluir
  7. Como diz o slogan dos vermelinhos. "faça parte dessa história". Esse cidadão que pegou essas latas de seixos sem dúvida já está fazendo parte dessa história. Boa Vista está fazendo parte dessa história, uma história de descaso com a saúde, uma história de ditadura com capa de democracia, uma história de corrupção, uma história de opressão entre outros. vocês querem que ainda continua essa história?

    ResponderExcluir
  8. E ONDE ESTA O ERRO EM O MEDICO RECITAR, COMO PROFISSINAL LIBERAL ELE PODE ASSINAR EM QUALQUER PAPEL, SE ATENDEU PELO SUS MUNICIPAL, ESTA CORRETA A RECEITA. NÃO CRIEM CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO...ESSE BLOG TA ASERVIÇO DE QUEM???
    CUIDADOCOM DENUNCIAS FANTASIOSAS..ONDE STA O CRIME...????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que aparecer um inimigo da cruz de Cristo pra defender os vermelhinhos...

      Excluir
  9. PORRA GENTE! VOCES NÃO SABEM QUE O SINONIMO DE PT E ROUBARRRRRR
    VEJAM SO: O MENSALÃO EM BRASILIA APROXIMADAMENTE 30 LALAUS.AQUI LAÉRCIO PEREIRA, DEU EX.SECRETARIO DE SAUDE / ADMAR ANDRADE/PURAQUÉ /J.FARIAS/CHICOLLATTE E OUTRSO MASSSSSSS.
    ME POUPAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. o unico que nao podem falar nada é do candidato hilton Lima, esse sim é um homem direito e sei que o povo vai saber analisar o melhor para boa vista, aos que venderem seu voto não venham chorar pela caos que o municipio ira passar duarante 4 anos, agora eles estão dando tudo inclusive emprego, masi não esquessam que depois da eleiçao não consiguiram nem uma caixa de fosforo e aos que foram empregados estejam certos de sua demissão. então pense.pense e pense. para não passar 4 anos chorando.

    ResponderExcluir
  11. e o pior é que o seixo é do bola de fogo ou seja é da empresa que iria contruir a orla.
    que vergonha hein?
    e AGORA PREFEITO fazer OQ?
    vai dizer que não sabia de NADA?

    ResponderExcluir
  12. ñ querendo colocar chifre na cabeça de cavalo?
    a casa do Amilton Marques ja é consultório?
    o DEFENSOR, ñ menosprese a inteligencia do povo ele ñ é mais burro. morou?
    a receita as fotos e outros documentos já foram entregues ao procurador federal, agora é aguardar....

    ResponderExcluir
  13. EU NÃO QUERO PEGAR MALARIA PRA VIRAR DO AMARELO
    PELO MENOS AINDA TEM GENTE QUE SE PREOCUPA COM
    A SAÚDE DO POVO!!!

    ResponderExcluir
  14. AO ANÔNIMO DAS 16:01 VC. FALA EM SAÚDE JÁ PRECISOU DOS SERVIÇOS DO HOSPITAL? ENTÃO PROFISSIONAL TEM PRA TRABALHAR MAS DE QUE ADIANTA SE NÃO TEM MATERIAL BÁSICO COMO GASE,SERINGA E MEDICAMENTOS COMO DIPIRONA E PLASIL ELES VÃO TRATAR COMO?SÓ ORANDO MEU CARO A SITUAÇÃO TÁ COMPLICADA E É ESSA PREOCUPAÇÃO QUE VC ESPERA POR MAIS 4 ANOS PRA SAÚDE DO POVO?PACIÊNCIA NÉ DUIDOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. aguarde bonba na proxima

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...